Sialm

Controle automático para almoxarifado estratégico

Reduza desperdícios com uma gestão ideal de almoxarifado e materiais de consumo

O Sialm é a solução perfeita para um gerenciamento preciso e automatizado do almoxarifado e materiais de consumo de Conselhos. Entre suas funcionalidades, o sistema facilita o controle de solicitações, acompanhamento de consumo e integração contábil.

Gestão inteligente de estoques e materiais

Controle completo de almoxarifado, permitindo o cadastro detalhado de itens, inventários periódicos e registros automáticos de movimentação de materiais.

Solicitações digitais e fluxo de aprovação

Possibilita a solicitação on-line de materiais, com análise e liberação por responsáveis setoriais, otimizando o atendimento e reduzindo desperdícios.

Relatórios e análises estratégicas

Geração de relatórios detalhados sobre consumo por item, setor e centro de custo, além de gráficos de evolução do estoque para apoio na tomada de decisões.

Automação e controle para seu almoxarifado

O Sialm moderniza a gestão de estoques, garantindo rastreabilidade, redução de desperdícios e mais eficiência operacional para Conselhos.

Registro e atendimento de pedidos:

Solicitação digital e controle das movimentações do almoxarifado.

Controle de devoluções e trocas:

Monitoramento completo do fluxo de materiais junto a fornecedores.

Gestão de estoque automatizada:

Alertas para itens com estoque abaixo do mínimo e compras pendentes.

Integração com Compras & Contratos:

Cadastro e recebimento de ordens de compra totalmente integrados.

Lançamentos contábeis automatizados:

Registro de movimentações diretamente no Siscont, garantindo conformidade financeira.

Monitoramento por departamento e responsável:

Controle detalhado de consumo por unidade organizacional.

vantagens das integrações

Integrações importantes do sistema Sialm

Texto que fala sobre a importância da integração para instituições governamentais

Soluções Integradas
comercial

Solicite uma apresentação gratuita

Nossos times estão prontos para detalhar como esta solução vai transformar sua gestão de inscritos e finanças do seu Conselho.

Contato

Use o formulário para enviar solicitações de informações.

Entraremos em contato em breve. 

Canais de contato
O que acontece a seguir?
1

Agendamos uma ligação conforme sua conveniência

2

Fazemos uma reunião de descoberta

3

Preparamos uma proposta

Fale conosco!
Contact us

Partner with Us for Comprehensive IT

We’re happy to answer any questions you may have and help you determine which of our services best fit your needs.

Your benefits:
What happens next?
1

We Schedule a call at your convenience 

2

We do a discovery and consulting meting 

3

We prepare a proposal 

Schedule a Free Consultation